sábado, 12 de março de 2011

Acupuntura para Celulite e Gordura localizada





Atualmente,muitos tratamentos estéticos são procurados para combater esses incômodos causados pela celulite e gordura localizada, mas um deles vem crescendo consideravelmente que é a ACUPUNTURA!
A técnica milenar chinesa ganha mais adeptos para tratamentos na área estética, já que os resultados são bem eficazes. O tratamento que combate a celulite e gordura localizada é conhecido como ELETROACUPUNTURA e atua renovando as células e eliminando gorduras e toxinas do corpo. "As agulhas são presas por eletrodos que emitem estímulos suaves e indolores na musculatura. Esses estímulos atuam promovendo a lipólise, ou seja, a autodestruição da gordura", disse a médica estética e acupunturista Elaine Monteiro.
Com dez sessões de eletroacupuntura, realizados duas vezes na semana,é possivel obter resultados satisfatórios.
Esse tratamento estético trabalha a pessoa como um todo, e não apenas uma parte do corpo. Não existem efeitos colaterais e não prejudica o organismo "O método busca colocar o corpo todo em equilíbrio. Com isso, a pessoa fica mais saudável e eleva sua autoestima".
LEMBRE-SE: Como todo tratamento estético, ela deve ser combinada com hábitos saudáveis, como alimentação equilibrada e exercícios físicos, para conseguir atingir efeitos mais rápidos e duradouros.

PROMOÇÃAAOOOOOOO

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL NO MÊS DAS MULHERES!!!
-Acupuntura sistêmica: 4 sessões de Acupuntura por:160,00.Uma sessão por:50,00.
-Acupuntura Auricular: cada sessão no valor de:15,00.
-Acupuntura Estética (Gordura localizada): pacote com 10 sessões:350,00
O que você está esperando!!
Ligue: 3081-2001
OBS: promoção válida até o dia 28/03/11

quinta-feira, 10 de março de 2011

Auriculoterapia




É a acupuntura em um microssistema, destinado ao tratamento de enfermidades físicas e mentais por meio de estímulos em pontos existentes no pavilhão auricular.
A orelha mantém uma relação reflexa com as diversas regiões do nosso corpo,órgãos e vísceras através do Sistema Nervoso Central.
A sensibilização desses pontos, seja por agulha, sementes ou esferas, faz com que se desencadeie uma série de fenômenos físicos, relacionados com a área do corpo,produzindo a cura.

Sangria para o tratamento de Erisipela

O que é a sangria?


é uma das técnicas da Acupuntura menos difundidas no Ocidente. A aplicação das agulhas filiformes é, sem dúvida, a principal técnica da Acupuntura, sendo muitas vezes considerada a própria Acupuntura.
A técnica consiste na retirada de sangue de determinado ponto do corpo do paciente. Normalmente são utilizadas agulhas especiais para esse fim, como as de ponta triangular, conhecidas como lancetas de sangria, mas é possível se fazer sangria até mesmo com as agulhas filiformes comuns, mediante a aplicação com a técnica apropriada. É aplicada a sangria em praticamente qualquer região do corpo, mas é mais comum a sua aplicação nas costas, cabeça, face e membros.Cabe ao Acupunturista explicar como a técnica será executada, a quantidade de sangue que será extraída, que normalmente se resumem à algumas gotas e que a sangria é praticamente indolor.
Essa técnica é excelente para o tratamento da Erisipela, que é uma infecção da pele causada geralmente pela bactéria Streptococcus pyogenes grupo A, mas também pode ser causada por outros estreptococos ou até por estafilococos. Para Medicina Chinesa esse quadro se constitui por um Excesso devido a uma estagnação de Sangue (Xue) sob a pele gerando Calor.
O tratamento consiste em retirar o Calor do Sangue (Xue) e promover a sua circulação. A sangria é realizada nos pontos BP1, BP10 e nos pontos locais na região afetada. Deve-se fazer sangria sobre os pontos mais arroxeados e escuros. Em cada ponto retira-se aproximadamante seis gotas de sangue. Havendo muitos pontos e a região permitindo, pode-se aplicar ventosa nos pontos de sangria.
Essa aplicação deve ser feita duas vezes por semana, mas temos ótimos resultados com sessões semanais. No mínimo devem ser realizadas dez aplicações.
Através desse tratamento o paciente pode chegar a curar-se completamente da erisipela.
Fonte: http://www.terapiaschinesas.com.br