segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acupuntura ajuda a reduzir medidas e diminuir a ansiedade.




A acupuntura pode ser um tratamento alternativo eficaz para ambos os problemas.Na tradicional,as agulhas vão procurar equilibrar o corpo para que o paciente não sinta mais ansiedade e,por isso, desconte na hora de comer!
Durante as sessões de acupuntura estética,as agulhas funcionam como eletrodos, aplicados nas regiões adiposas. Nas pontas é colocada fios, por onde passa a corrente de eletroestimulação (que estimula pontos e ajuda na redução de medidas). São pequenos choques que quebram as moléculas de gordura.
Para complementar o tratamento da eletroacupuntura,durante o tratamento é utilizado um aparelho semelhante ao ultrasom (Hiahua) diretamente em locais onde se acumulam as celulites e o uso de ventosas que produzem resultados semelhantes ao da massagem modeladora.

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO:
COMO É FEITO: posicionam-se as agulhas de acupuntura nos pontos predeterminados. são necessários pontos complementares para que ocorra a drenagem linfática e a liberação de toxinas.Em seguida é usado o aparelho Hiahua que ajuda na diminuição de medidas.
TEMPO DE TRATAMENTO: 10 Sessões é suficiente para ver e manter um bom resultado.
Na primeira sessão já é possível ver a redução de 2 a 7 centímetros, variando em cada caso.

Como todo e qualquer tratamento estético, é necessário uma alimentação adequada, mente equilibrada e a prática de atividade física.

EXPERIMENTE!!!!!!!!